Brasil
Publicada em 29/04/21 às 08:26h
Paracatu: Seis mandados de busca e apreensão são cumpridos e suspeitos de roubo e sequestro identificados em Paracatu

Boa Nova FM

 (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Três suspeitos de um roubo e sequestro em Paracatu foram identificados nesta terça-feira (27), após a Polícia Civil cumprir seis mandados de busca e apreensão na cidade. O crime foi cometido no dia 13 de março por, pelo menos, quatro pessoas. Ninguém foi preso até o momento.

 

De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu quando um jovem de 19 anos estava lavando o carro na porta de casa, no Bairro Vila Mariana, quando quatro indivíduos encapuzados e com armas de fogo o ameaçaram e agrediram. A vítima foi encapuzada e forçada a entrar no carro e levada até um cativeiro. O jovem ficou cerca de seis horas em cárcere e foi liberado no final da tarde no Bairro Jardim Serrano.

 

Após receber a denúncia, a polícia abriu inquérito e começou a investigação que conseguiu identificar os suspeitos. Com as provas coletadas e os suspeitos identificados, foram feitos os pedidos para os mandados de prisão e os seis de busca e apreensão que foram cumpridos nesta terça.

 

Com os mandados em mão, a polícia iniciou a operação pela manhã desta terça. Todos os mandados de busca e apreensão foram cumpridos, acarretando na coleta de diversos objetos que ajudarão no seguimento da investigação. A polícia conseguiu indícios de o carro roubado foi levado para outro estado. Nenhum suspeito foi preso e eles são considerados como foragidos.


 Fonte: G1




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Sertanejo 87 com ANDRÉ LUIZ
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados