Brasil
Publicada em 27/04/21 às 09:56h
Corpo de Homem que estava desaparecido é encontrado dentro de grota em Paracatu

Boa Nova FM

 (Foto: Internet)

Foi encontrado na tarde desta segunda-feira (26), em Paracatu, dentro de uma grota, o corpo de um homem de 32 anos que estava desaparecido a algumas semanas.

 

De acordo com a informação policial, por volta das 13h57min, policiais militares compareceram na Rua São Domingos, Bairro São Domingos, onde uma testemunha relatou que estava na orla do córrego no Alto do Açude colhendo brotos de bambu, e que, em determinado momento, visualizou um corpo no leito do córrego.

 

Os militares deslocaram pelo mato caminhando por aproximadamente 1 km, quando visualizaram o corpo já bastante inchado e estado de decomposição. O local foi isolado e a perícia acionada.

 

As equipes da polícia militar, corpo de bombeiros, perícia e o serviço funerário tiveram bastante dificuldade para retirar o corpo da grota pois o local é de difícil acesso. Familiares compareceram no local e reconheceram a vítima através de tatuagens que ainda estavam visíveis no corpo da vítima.

 

Trata se de Edson Simões Lopes, 32 anos, que estava desparecido a algumas semanas. O corpo foi encaminhado para a necropsia para investigar qual foi a causa da morte.

 

Por Rádio Boa Nova FM 87,9 com informações do 45º BPM




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados