Brasil
Publicada em 27/04/21 às 08:43h
Mais de mil caixas de chocolates são recuperadas em Campos Altos após carreta ser saqueada em Ibiá; trio foi detido por receptação

Boa Nova FM

 (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Mais três pessoas, do sexo masculino que não tiveram as idades reveladas, foram presas em flagrante por receptação durante a Operação “Chocolate com Pimenta”, realizada na manhã desta segunda-feira (26), no Bairro Santa Terezinha, em Campos Altos. Foram apreendidos mais de mil caixas de chocolate que foram saqueadas após uma carreta tombar na BR-262, em Ibiá, no último sábado (24).

 

Nesta tarde, um jovem de 27 anos e dois homens de 33 e 39 anos, foram detidos em Córrego Danta com parte da carga saqueada. Outras seis pessoas já tinham sido presas no fim de semana pelo mesmo motivo.

 

A operação foi realizada pelas polícias Civil e Militar, com a recuperação de 1.080 caixas de bombons da Garoto. Segundo o delegado Jeferson Leal da Silva, a empresa responsável pelas caixas de bombons será procurada nesta terça-feira (27) para buscar os produtos.

 

“Várias pessoas de outras cidades foram ao local saquear a carga, mas a maioria era de Campos Altos. Então iniciamos as diligências e descobrimos que três pessoas haviam receptado grande parte da carga, o que desencadeou a operação realizada nesta manhã”, explicou o delegado.

 

Saque

 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os saqueadores jogaram pedras nos carros deles e foi preciso chamar equipes táticas da Polícia Militar (PM) de Araxá, Campos Altos e Ibiá.

 

Quando os saqueadores foram contidos, um terço da carga havia sido roubada. Além das pessoas presas, três veículos foram apreendidos.


Fonte: G1




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados