Brasil
Publicada em 26/04/21 às 08:54h
Homem é preso com 7 toneladas de maconha, submetralhadora e carro clonado em Uberlândia

Boa Nova FM

 (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Um homem, de 49 anos, foi preso por tráfico de drogas, posse ilegal de arma e receptação, na noite deste domingo (25), em Uberlândia. Segundo a Polícia Militar (PM), com ele foram apreendidas 7 toneladas de maconha, 2 kg de cocaína, uma submetralhadora artesanal e um carro clonado.

Conforme a PM, militares de folga repassaram uma denúncia sobre drogas em uma casa no Bairro Morada dos Pássaros. No local, os policiais encontraram as substâncias em diversos cômodos da residência e a submetralhadora artesanal 9mm com carregador alongado, além do veículo clonado que estava na garagem.

De acordo com os militares, no endereço ainda foram localizados materiais para embalar drogas, duas balaças de precisão, um caderno com a contabilidade do tráfico, um celular e um notebook.

O homem foi detido e encominhado para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos. À TV Integração, o delegado-chefe da Polícia Civil em Uberlândia, Marcos Tadeu Brandão, informou que as drogas dessa apreensão devem ser incineradas ainda nesta segunda-feira (26).


Fonte: G1




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Sertanejo 87 com ANDRÉ LUIZ
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados