Brasil
Publicada em 22/04/21 às 20:11h
PRF apreende mais de 30 kg de maconha após desmontar veículo na BR-365

Boa Nova FM

A Polícia Rodoviária Federal prendeu três pessoas que transportavam drogas pela BR-365. A abordagem ao veículo VW/Voyage foi na tarde desta quinta-feira (22/04) no quilômetro 413, em frente a 10º Delegacia da PRF em Patos de Minas. 

Segundo informações da PRF, durante fiscalização, de rotina os policiais abordaram o carro com placas de Nova Veneza/SC. Durante a fiscalização, os suspeitos apresentaram nervosismo e os federais sentiram odor de maconha. 

Os policiais então passaram a mexer no carro e descobriram que a droga estava escondida entre as peças do veículo. Os federais desmontaram o carro e acharam 43 tabletes, totalizando 30 quilos de maconha. 

Os suspeitos de 20, 21 e 22 anos foram presos em flagrante. Eles possuem passagens por tráfico de drogas. O trio foi levado para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido. 

 

Fonte: clube Notícias




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados