Brasil
Publicada em 21/04/21 às 13:58h
Criança de 4 anos pede para mãe chamar a Polícia Militar em sua casa

Boa Nova FM

A pequena Emanuelly de apenas 4 anos, pediu que sua mãe chamasse a Polícia Militar na sua casa. Mas não se tratava se uma ocorrência, e sim para que militares fossem fazer parte da sua festa de aniversário.

Segundo a mãe da criança, a senhora Carol, ela tem visto nas redes sociais, militares realizando sonho de crianças de Governador Valadares, na região e até de outro país, como o Policial Militar Mirim por um dia. A mãe disse que a filha pediu que seu aniversário fosse feito com a presença da Polícia Militar e que ela queria estar de farda.

Sendo assim, ela fez contato com os militares, que de imediato atendeu a solicitação da criança. Militares não só foram ao aniversário, como fizeram parte e até levaram presente para a pequena Emanuelly.

A mãe contou aos militares que o dia que antecedeu a festa a criança estava tao feliz com a presença dos militares no seu aniversário no dia seguinte, que ate quis dormir com a farda.


Por Patos Agora 


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Clube do Ouvinte com Adenilton Bastos
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados