Brasil
Publicada em 21/04/21 às 09:49h
Jovens são flagrados em Jeep com vários tipos de droga na MGC 354, em Patos de Minas

Boa Nova FM

 (Foto: Divulgação)

A Polícia Militar Rodoviária flagrou três jovens no Km 171 da MGC 354, em Patos de Minas, com diversos tipos de droga. Um deles disse que adquiriu os entorpcentes para compartilhar com os amigos. O condutor do veículo apresentava sinais de embriaguez ao volante.

 

A abordagem aconteceu por volta das 22h10. De acordo com o Sargento Júnio, Cabo Marçal e Cabo Agnaldo da Polícia Militar Rodoviária, durante Operação Rota Segura- 14ª Fase-, a equipe de policiais abordou o veículo Jeep/Renegade cor branca, com três ocupantes, identificados pelas iniciais L.S.P, 19 anos, R.S.G, 29 anos e J.V.F.R, 20 anos.

 

Durante busca no interior do veículo, foram localizados dentro de uma pochete sobre o assoalho um recipiente de vidro contendo uma porção de maconha e um cigarro de maconha, um dichavador e um recipiente de borracha contendo três comprimidos de ecstasy e três porções de haxixe.

 

Foram localizados ainda no console da porta do motorista, dentro de uma capa de câmera fotográfica, 10 cigarros de maconha. O passageiro L.S.P relatou que adquiriu a droga em Patos de Minas para compartilhar com os amigos. Foi percebido que o condutor R.S.G estava com os olhos avermelhados e hálito etílico, e foi submetido ao teste do etilômetro, resultando em 0,10 mg/L.

 

Diante disso, L.S.P recebeu voz de prisão pelo crime previsto no Art. 33, parágrafo 3° da Lei 11.343/06, sendo conduzido à Delegacia da Polícia Civil de plantão juntamente com os entorpecentes apreendidos. Foi lavrada a multa de trânsito para o condutor R.S.G por dirigir sob influência de álcool.


Fonte: Patos Hoje




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Almoçando com música
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados