Brasil
Publicada em 19/04/21 às 08:40h
Homem de 63 anos ameaça esposa de morte e é preso em Vazante

Boa Nova FM

 (Foto: Polícia Militar/ Divulgação)

Um homem de 63 anos foi preso por fazer ameaças de morte a esposa, nesta última sexta-feira (16), em vazante. Também foram apreendidas duas armas de fogo de fabricação caseira nos fundos da residência do suspeito.

 

Segundo a ocorrência policial, por volta das 07h50min, os policias militares foram acionados para compareceram na Av. Minas Gerais, Bairro Vazante Sul, onde a vítima de 58 anos relatou que seu companheiro de 63 anos, ao chegar em casa pela manhã, iniciou uma discussão com a vítima, onde o autor passou a fazer ameaças a ela, a ameaçando de morte.

 

A vítima relatou que o autor possuía armas de fogo em casa e por isso tinha medo que ele fizesse algo contra ela.

 

Os militares localizaram duas armas de fogo de fabricação caseira escondidas nos fundos da residência, em uma prateleira na dispensa, ambas prontas para uso.

 

Diante dos fatos o homem foi preso e conduzido para a delegacia, juntamente com as armas apreendidas. o homem pagou fiança e foi liberado.


Por Rádio Boa Nova Fm 87,9  Fonte: 45º BPM




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Sertanejo 87 com ANDRÉ LUIZ
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados