Brasil
Publicada em 16/04/21 às 10:01h
PRF presta auxílio a idoso que viajava a pé pela BR-365 em busca de atendimento médico

Boa Nova FM

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), da delegacia de Patos de Minas, prestaram ajuda a um idoso de 72 de anos de idade, que foi encontrado caminhando a margem da BR-365 na tarde dessa quinta-feira (15). Sem condições de se manter, o homem viajava em busca de atendimento médico.

 

A equipe da PRF se deparou com, José Costa, nas proximidades do Km 441, já no município de Guimarania. Ele caminhava pela rodovia carregando uma mochila e duas bolsas. O idoso contou que tinha saído da cidade de Paracatu com destino a Uberlândia, onde tentaria conseguir junto à rede pública de saúde uma cirurgia oftalmológica. José Costa ainda disse aos policiais não ter conseguido uma carona e que estava com fome e sede.

 

Sensibilizados com a situação, os agentes se prontificaram a ajudar. De acordo com a PRF, o restaurante Caipirão fez a doação de um marmitex ao idoso, que após se alimentar foi encaminhado até a Secretaria de Ação Social de Guimarania, onde conseguiu passagem para Patrocínio e em seguida até a cidade de Uberlândia.

Fonte: Patos Já




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados