Brasil
Publicada em 15/04/21 às 14:59h
Criança recém-nascida é salva por militares após engasgar em Unaí,MG

Boa Nova FM

 (Foto: Polícia Militar/ Divulgação)

Na madrugada desta quarta-feira (14) policiais militares salvaram a vida de uma criança recém-nascida que estava engasgada com leite materno em Unaí, MG.

 

De acordo com a Polícia Militar (PM),os policiais realizavam patrulhamento pela Avenida Vereador João Narciso, no bairro Cachoeira, quando foram chamados pelo pai da criança que estava desesperado, relatando que a sua filha, a pequena Sarah, de apenas 15 dias, havia se engasgado com o leite materno.

 

O pai explicou para os militares que a família não sabia o que fazer, e que inclusive já tinha tentado acionar o Corpo de Bombeiros, porém sem sucesso, uma vez que a operadora de telefone estava sem sinal.

Rapidamente os militares foram até a casa da recém-nascida e depararam com a criança engasgada, iniciando os primeiros. socorros, com a  “Manobra de Heimlich”, conseguindo desobstruir parcialmente as vias aéreas da criança.

 

Segundo a PM, após os primeiros socorros, os policiais encaminharam a pequena Sarah ao Pronto Atendimento Municipal, onde foi realizada a sucção para a retirada do restante do leite que bloqueava a garganta da recém-nascida, que passa bem.

Por: Paulo Sérgio/ Paracatunews




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Sertanejo 87 com ANDRÉ LUIZ
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados