Brasil Publicada em 06/04/21 às 12:49h
Homem é preso suspeito de estuprar menina de 12 anos na zona rural de Patos de Minas
|
A Polícia Militar prendeu um homem de 27 anos que é suspeito de estuprar uma garota de apenas 12 anos. O crime aconteceu nesta segunda-feira (05/04) na zona rural de Patos de Minas. A vítima teria conhecido o suspeito através de aplicativo “Whatsapp”.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima conversava com o suspeito há cerca de três semanas. O rapaz dizia para a menina que tinha 15 anos e durante as conversas, o suspeito conseguiu convencer a garota a ir morar com ele.
A vítima se aproveitou que os pais saíram para trabalhar e combinou com o suspeito de pegar ela em casa na manhã de segunda-feira (05/09). Ao chegar na porta da residência, a jovem percebeu que o rapaz era mais velho e chegou a desistir, mas foi convencida pelo suspeito a deixar a casa.
Os pais chegaram do trabalho e perceberam que a garota não estava em casa. Depois de buscar informações e com ajuda do Conselho Tutelar, eles conseguiram contato com o irmão do suspeito, que buscou a menina na fazenda dos pais dele.
A garota disse a polícia que foi levada para uma fazenda na zona rural de Patos de Minas, que pertence aos pais do suspeito. Ainda de acordo com a polícia, no local, já no quarto da residência, ela manteve relação sexual a força com o rapaz. Ele teria colocado um travesseiro no rosto dela para conter os gritos da garota. Após o crime, ela foi até a cozinha, pegou uma faca e tentou cortar os pulsos, sendo impedida pelo suspeito.
A menina disse que queria ir embora e o suspeito obrigou ela a apagar toda a conversa entre os dois no aparelho celular. O irmão do suspeito ao descobrir que ela estava na fazenda, pegou a garota e a entregou para os pais.
A Polícia Militar foi acionada e fez rastreamentos para localizar a fazenda onde o suspeito residia com os pais. No local, o rapaz foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. Ele negou que tenha tido relação sexual com a criança e disse ainda que ela queria sair de casa.
Diante do flagrante, o suspeito foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. Com hematomas no corpo e arranhões no pulso, a garota foi levada para atendimento hospitalar no Hospital Regional Antônio Dias.
Fonte: Clube Notícias
|
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.
Deixe seu comentário!
|
|
| |
clube do ouvinte com Adenilton Bastos |