Brasil
Publicada em 04/04/21 às 19:27h
Polícia militar de Guarda-Mor realizou operação lei seca durante semana Santa

Boa Nova FM

 (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Neste domingo (04), foi desencadeada Operação Lei Seca em Guarda-Mor, com o objetivo de proporcionar mais segurança para os cidadãos Guardamorenses durante a Semana Santa 2021. Foram lavrados 03 autos de infração de trânsito, um veículo apreendido e um indivíduo preso.

 

Durante a operação, foi abordado um veículo em que estava na direção uma pessoa não habilitada, e o passageiro se identificou como o proprietário do referido veículo. O passageiro ainda informou que estava ensinando a condutora a dirigir o veículo.

 

Em conferência dos documentos do veículo e do proprietário, foi constatado que o veículo não estava devidamente licenciado (CRLV exercício 2019) e que o proprietário não possuía também CNH ou permissão para dirigir (PPD).

 

Diante do exposto, foram lavrados os devidos autos de infração de trânsito, o veículo foi apreendido e removido para o depósito de veículos credenciados do Detran em Vazante, e o proprietário do veículo foi preso e conduzido para a lavratura do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), no Dst PM Guarda-Mor.


Por Rádio Boa Nova FM  Fonte: Polícia Militar GMOR




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados