Brasil
Publicada em 22/03/21 às 09:00h
Suspeito de furtar câmeras de segurança em fazenda em Guarda-Mor é conduzida a delegacia

Boa Nova FM

 (Foto: Polícia Militar/ Divulgação)

Um autor de nome e idade não divulgada foi conduzido para o destacamento da Pm em Guarda-Mor, suspeito de praticar um furto de câmera de vigilância em fazenda no Município de Guarda-Mor, em data passada.

 

Em uma Operação Batida Policial na zona rural de Guarda-Mor, com o objetivo de localizar um suspeito de praticar um furto de câmeras de vigilância em uma fazenda na zona rural de Guarda-Mor, na qual o suspeito trabalhou nela por alguns meses anteriormente ao fato denunciado.

 

O suspeito foi localizado, e em diálogo com os policiais, ele confessou que trabalhava para o denunciante anteriormente, e que o denunciante não havia lhe pagado seus direitos trabalhistas quando foi despedido do serviço, e que por isso retirou da fazenda onde trabalhava 02 câmeras de vigilância como forma de garantir o recebimento de seu vencimento devido. As câmeras foram entregues pelo suspeito a guarnição policial, sendo elas apreendidas.

 

Diante disso, o autor foi conduzido para Dst PM Guarda-Mor, onde foi lavrada a ocorrência e o termo circunstanciado de ocorrência, no qual o suspeito assinou um termo para comparecimento em Audiência no Fórum de Vazante em data marcada.

 

Os materiais foram apreendidos e serão entregues na Delegacia da Polícia civil de Vazante oportunamente mediante ofício de entrega de materiais.


Por Rádio Boa Nova Fm 87,9  Fonte: 45º BPM




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados