Brasil
Publicada em 19/03/21 às 11:52h
Homem é morto com 3 tiros na cabeça em Paracatu

Boa Nova FM

 (Foto: Internet)

Um homem de 30 anos foi morto com três tiros na cabeça nesta quinta-feira (18) em Paracatu. O fato ocorreu por volta das 00h 43min, na rua 7, bairro Bela Vista II.  O crime teria sido motivado por envolvimento com uso e tráfico de drogas.

Os Policiais Militares receberam informações sobre um possível homicídio, deslocaram até o endereço onde depararam com a vítima de 30 anos, conhecido como Paréx, caído no quintal de sua casa. A vítima apresentava perfurações e sangramento na cabeça e já estava sem vida.

A perícia técnica foi ao local e constatou 3 perfurações provocas por disparos de arma de fogo na cabeça da vítima, constatou ainda resquícios de drogas no corpo da vítima o que pode indicar que ele estivesse fazendo uso de droga no momento do crime.

Durante buscas na casa da vítima foram localizadas uma capsula intacta e duas capsulas vazias de um pó branco, possivelmente cocaína. Segundo denúncias anônimas, os possíveis autores do homicídio seriam dois irmãos de 17 e 20 anos residentes no mesmo bairro e um terceiro indivíduo não identificado.

Os polícias foram até a residência dos suspeitos e os localizaram com o adolescente de 17 anos duas capsulas idênticas às localizadas na casa da vítima. O suspeito foi encaminhado para a delegacia para o registro da ocorrência. Diligências continuam para esclarecer e prender os envolvidos neste crime.

Quem tiver mais informações que possam ajudar a desvendar o crime, ligar para o 181-Disque Denúncia Unificado, todas as informações serão mantidas em absoluto sigilo.

Por Rádio Nova Fm 87.9  Fonte: 45º BPM




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Momento Mariano com Musical
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados