Brasil
Publicada em 17/03/21 às 19:42h
Caminhoneiro morre na BR-050 após carreta carregada de adubo tombar na ponte do Rio Araguari

Boa Nova FM

 (Foto: Fernanda Vieira/G1)

Um caminhoneiro morreu na manhã desta quarta-feira (17) na BR-050 após a carreta que ele dirigia tombar sobre a ponte do Rio Araguari. Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Corpo de Bombeiros foram ao local e parte da pista teve que ser interditada devido ao derramamento da carga de adubo que estava sendo transportada.


De acordo com a Eco050, concessionária responsável pelo trecho, o acidente aconteceu pouco antes do meio dia no km 54 da rodovia, na entrada da ponte, ainda do lado de Araguari. Imagens de câmeras de monitoramento mostram o motorista perdendo o controle do veículo enquanto tentava fazer a curva para entrar na ponte.


O veículo tombou no canteiro lateral e caiu no mato ao redor da ponte. O motorista ficou preso às ferragens e foi retirado já sem vida pela concessionária, com apoio do Corpo de Bombeiros. A idade dele não foi informada.

Com a PRF no local, uma das faixas e o acostamento da via tiveram que ser interditados devido ao vazamento de parte da carga de adubo que a carreta levava. A faixa foi liberada ainda durante a tarde, mas o acostamento continuou interditado.


Uma empresa terceirizada está no local fazendo análise para a retirada do veículo e da carga


Fonte: G1




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados