Brasil
Publicada em 17/03/21 às 14:42h
Paracatu não adere a Onda Roxa do governo de Minas e encerra lockdown

Boa Nova FM

 (Foto: Reprodução )
O prefeito Igor Santos, fez um pronunciamento nesta quarta-feira (17) afirmando que Paracatu está saindo do Lockdown hoje.

A decisão do prefeito, vai na contramão das determinações do Governo de Minas, que determinou hoje, que todos os municipios ficassem na Onda Roxa do Minas Consciente por pelo menos 15 dias.
No video publicado hoje pelo prefeito, o prefeito explica que o municipio sai do Lockdown hoje, porém diz que isso não é sinal de flexibilização nem de liberalização; Igor Santos, fala das ações já realizadas pelo municipio, como a vacinação e a nova maternidade que será inaugurada essa semana, liberando mais 20 leitos para a enfermaria Covid-19.

O prefeito ainda reforça a continução da reforma do antigo Hospital Santa Lúcia, para se tornar um amplo centro de recuperação pós-covid e que, em caso extremo, pode suportar mais 30 leitos para atendimento de emergência.

O municipio adotou tambem um ajuda para as familias carentes, com o Auxílio Emergencial Municipal que será pago ainda em março.

Prefeito afirmou que vai prorrogar os pagamentos de tributos municipais gerados pelas empresas atingidas pelas crise.

O prefeito ressalta que as medidas de proteção e segurança vão continuar, como o rodízio de CPF, e o uso obrigatório de máscara e o toque de recolher as 23 horas.


Fonte: Paracatunews 


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados