Brasil
Publicada em 15/03/21 às 18:56h
GUARDA-MOR CONFIRMA NOVOS CASOS DE CORONAVIRUS E DE NOVOS CURADOS

Boa Nova FM

 (Foto: INTERNET)

A secretaria de saúde de Guarda Mor atualizou na tarde desta segunda-feira (15) os novos dados do boletim epidemiológico da COVID- 19. De acordo com o informe, houve a confirmação de mais 02 novos casos positivos de Coronavírus, totalizando 279 pessoas infectadas pela doença até o momento. Mais 09 pessoas conseguiram se recuperar da doença, elevando o número para 263 pessoas recuperadas.

De acordo com o boletim, o Município tem hoje 09 casos ativos, desses, 04 estão se recuperando em casa, 03 internações em enfermaria e duas internações em UTI. Os casos suspeitos diminuiram de 17 para 16.

O painel COVID mostra que o número de homens contaminados no Município de Guarda-Mor permanece em 141 e o número de mulheres aumentando de 136 para 138.

Em menos de três meses 06 pessoas perderam a vida em decorrência da COVID-19 em Guarda-Mor e uma outra morte está sendo investigada.

 

Por rádio Boa Nova Fm 87.9 -Fonte:Secretaria Municipal de Saúde




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Anoitecer do Sertão com José Paulo
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados