Brasil
Publicada em 08/03/21 às 13:22h
Aposentado de 65 anos é suspeito de molestar duas crianças de cinco e oito anos

Boa Nova FM

 (Foto: ilustrativa/internet)

A Polícia Militar foi acionada na manhã deste domingo (07-03) a comparecer no Bairro Santa Luzia para registrar uma ocorrência de abuso sexual. Um idoso de 65 anos foi denunciado por abusar duas crianças de cinco e oito anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe da criança de cinco anos relatou para os militares que a filha há dias atrás estava na casa do idoso. Na ocasião, ele retirou a bermuda e passou a mão na parte íntima da criança. A mãe disse ainda que mora de aluguel em uma casa do idoso e que o conhece vários anos.

Ela disse que o fato pode ter ocorrido no dia que o idoso foi a casa dela e pediu para deixar a filha ir a casa dele onde havia uma sobrinha. Ele estaria assando carne.

Já a mãe da criança de oito anos disse para os militares que as crianças vão muito na casa do idoso que é conhecido da família pedir frutas. Ela relatou que uma vez, o idoso levou a filha para o quarto, retirou a bermuda e começou a passar a mão na parte íntima, cheirar o pescoço e chupar os seios da criança. A informação foi que ele ainda beijou a boca da criança e depois disse para ela que não era para contar nada para o pai e nem para a mãe, senão iria acontecer algo pior com ela.

Uma policial feminina foi solicitada a comparecer no local e com autorização das mães, gravou os depoimentos das crianças. Os relatos chocaram a todos que estavam envolvidos no registro. A criança de cinco anos disse que o idoso tirou a calcinha e fez cosquinha na parte íntima com os dedos, que ele deu um beijo na parte íntima dela e quando disse que iria contar para a mãe, o idoso disse para ela não teimar com ele.

Mesmo assim a criança disse ainda que no mesmo dia, contou para a mãe, porém ela ficou com medo do marido matar o idoso e ser preso.

Continuando com os relatos, a criança de oito anos disse que em outro dia estava ela, a criança de cinco anos e outra amiga. Neste dia, o idoso a levou para o quarto e voltou a abusá-la novamente e a ameaçá-la se ela contasse para a mãe.

Sobre os abusos, as crianças contaram que os fatos acontecem há aproximadamente três meses e que o idoso fica lhes presenteando com bombons e tiara para elas não contarem para as mães.

Em contato com o idoso, após ser informado das denúncia, ele negou as acusações. Por não estar em situação de flagrante, porque os fatos aconteceram há dias, o idoso não foi preso. A ocorrência foi registrada e repassada para a Polícia Civil que irá dar andamento nas acusações.

Fonte: Patos Notícias




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados