Brasil
Publicada em 05/03/21 às 11:19h
Servidores da saúde terão adicional de insalubridade em vazante

Boa Nova FM

 (Foto: Reprodução/ Facebook)

Conforme projeto de lei aprovado pela Câmara Municipal e sancionado pelo prefeito Jacques Soares Guimarães (PSD), profissionais da saúde que atuam no enfrentamento da covid-19 em Vazante vão receber adicional de insalubridade em grau máximo de 40% do salário base. 

O benefício será concedido a 87 servidores lotados e no pleno exercício de suas funções no Hospital Municipal e no Centro Municipal de Enfrentamento da Pandemia de Covid-19. 

O primeiro pagamento do adicional, somando mais de R$ 33 mil e retroativo a janeiro deste ano, será efetuado na folha de março. A medida terá vigência em todo o período de emergência decorrente da crise sanitária causada pelo novo coronavírus.

“A iniciativa do prefeito é uma forma de incentivo e reconhecimento a dedicação desses profissionais incansáveis que trabalham diuturnamente para acudir as pessoas afetadas pela doença e a população em geral”, justifica o secretário municipal de Saúde, Gabriel Rosa. 

Fonte: VZ1




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados