Brasil
Publicada em 25/02/21 às 11:19h
COVID-19 – Prefeitura de Vazante vai usar drone para fiscalização; último decreto será mantido

Boa Nova FM

 (Foto: Reprodução/internet)

A venda e distribuição de bebidas alcoólicas continua proibida no município de Vazante pelos próximos dias. A medida faz parte do Decreto 022/2021, do Executivo Municipal.

Prefeito de Vazante detalha decreto sobre proibição de venda de bebida alcóolica

O decreto, de 17 de fevereiro, será mantido e com a fiscalização sendo intensificada. Um drone de última geração será usado para filmar e fotografar possíveis descumprimentos.

A prefeitura de Vazante passará a contar com um suporte aéreo nos trabalhos de fiscalização para cumprimento do último decreto publicado, visando conter o avanço dos casos de contaminação do coronavírus no município.

Um drone será usado para que as fiscalizações sejam intensificadas contra possíveis aglomerações e festas clandestinas e/ou desobediência do comércio às normas da última deliberação.

Conforme o último relatório da Epidemiologia, a cidade está com 1839 casos da doença confirmados, sendo 28 óbitos e mais de 40 internações.

Por Rádio Montanheza




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Salada Musical com ANDRÉ LUIZ
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados