Brasil
Publicada em 23/02/21 às 08:41h
Motorista se distrai usando o celular, atinge carreta violentamente e precisa ser socorrido

Boa Nova FM

Um motorista de 44 anos teve que ser socorrido até o Hospital Regional nesta segunda-feira (22) após uma batida violenta em frente ao Parque de Exposições, em Patos de Minas. Ele teria se distraído com o celular e atingido em cheio a traseira de uma carreta que estava estacionada. As imagens são impactantes.

De acordo com informações da Polícia Militar, após serem acionados, os policiais compareceram à Rua Major Gote, onde o condutor da pick up Fiat/Touro Volcano relatou que seguia em sentido bairro Alto dos Caiçaras para o Centro, quando, devido sua distração por estar manuseando seu aparelho celular, enquanto conduzia o veículo, veio a se chocar contra a parte traseira da carreta.

Os policiais verificaram que a carreta da cidade de Juatuba/MG estava devidamente estacionada na área de estacionamento da via. Com o impacto, a pick up teve diversos danos na parte dianteira. A carreta chegou a “entrar” na parte frontal do veículo. A sorte maior é que o lado mais afetado foi o do passageiro, que estava desocupado.

O motorista sofreu um corte profundo na região parietal lado direito da cabeça, uma laceração na orelha direita e um corte nas costas lado esquerdo. Uma equipe do SAMU socorreu a vítima até o Hospital Regional para realização de mais exames e sutura do ferimento. Após a fiscalização da documentação, a pick up foi liberada para um condutor habilitado, para que realizasse a remoção do veículo. A perícia técnica foi acionada, condutor não compareceu ao local.

O aparelho celular se tornou um equipamento indispensável nos dias de hoje. No entanto, as autoridades alertam para que esse uso não aconteça durante a condução de veículos automotores. Além de ser uma infração de trânsito, o celular tira a atenção do motorista, podendo causar graves acidentes.

Fonte: Patos Hoje




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados