Brasil
Publicada em 22/02/21 às 18:42h
Paracatu confirma cinco mortes por covid-19 em um dia; maior registro de mortes desde o início da pandemia

Boa Nova FM

 (Foto: Internet)

A secretaria Municipal de saúde confirmou nesta segunda-feira, cinco mortes por covid-19, chegando a 58 mortes pela doença. Chegando ao maior registro de mortes em um só dia desde o início da pandemia.

A 58ª morte registrada é de um homem de 42 anos, que Deu entrada no Pronto Socorro Hospital Municipal no dia 06 de fevereiro, com sintomas respiratórios, sendo encaminhado para a enfermaria Covid-19. O teste Covid-19 Ag foi realizado no dia 08 de fevereiro, com testagem positiva. O homem  teve piora no quadro de saude, sendo transferido para a UTI Covid-19 no dia 11 de fevereiro, onde permaneceu internado até o dia 22/02 onde acabou falecendo.

57ª morte registrada é de um homem de 61 anos, que deu entrada no Pronto Socorro do Hospital São Lucas no dia  14 de Janeiro, com sintomas respiratórios. Transferido para Hospital Vera cruz de Patos de Minas-MG. O teste RT-PCR realizado no dia 19/01 com testagem positiva e evoluiu para óbito no dia 15/02.  A morte do homem estava em investigação até a presente data, aguardando documentação. O paciente possuía como comorbidades, Obesidade.

A 56ª morte registrada é de um homem  de 72 anos, admitido no Pronto Socorro em 11/01, com sintomas respiratórios, teste Covid 19 Ag positivo neste dia, e encaminhado para a enfermaria Covid-19. Houve piora do quadro e transferido para a UTI Covid-19 em 18/01. Falecendo hoje. O paciente possuía como comorbidades: Hipertensão Arterial Sistêmica; Diabetes Mellitus

A 55ª morte de uma mulher de 96 anos, ocorreu no último domingo (21). A idosa deu entrada no Pronto Socorro no dia 15 de fevereiro, com sintomas respiratórios, sendo encaminhada para a enfermaria Covid-19 no mesmo dia.A idosa teve piora do quadro de saúde, sendo transferida para a UTI Covid-19 no dia 19 de fevereiro, onde permaneceu internada até 21/02 onde acabou falecendo.
O teste PCR-Antígeno foi realizado no dia 15/02, com testagem positivo para Covid-19. A paciente possuía como comorbidades, Hipertensão Arterial Sistêmica; Senilidade.

A 54ª morte de homem de 50 anos, foi registrada no dia 20 de fevereiro. A vítima testou positivo para doença no dia 26/01. A morte ocorreu na cidade de Uberaba. O homem foi atendido no Hospital Municipal de Paracatu no dia 03/02, onde ficou internado na enfermaria Covid até ser transferido no dia 05/02 para Hospital Mário Palmério em Uberaba. O homem não possuía comorbidades.


Por Paulo Sérgio- Fonte : Paracatunews 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados