Brasil
Publicada em 19/02/21 às 19:06h
Homem envolvido com uso e tráfico de drogas é morto em Paracatu

Boa Nova FM

 (Foto: Internet)

Nesta quinta-feira (18), por volta das 18h36min, policiais militares foram acionados para comparecerem na rua José Belarmino, bairro Prado, local onde, uma mulher de 32 anos, relatou aos policiais que estava na cozinha de sua casa, quando ouviu seu amásio Igor Araújo Ferreira, de 24 anos chegando em casa e, logo em seguida, ela notou que três indivíduos encapuzados, de estatura alta e magros, adentraram o portão da residência e efetuaram três disparos de arma de fogo em direção a ele.

No local, os militares depararam com a vítima de joelho, caída ao solo, sem os sinais vitais; vizinhos relataram que ouviram os indivíduos dizerem para a vítima se ajoelhar.

A perícia compareceu ao local e encontrou sob o corpo da vítima o celular marca Samsung, modelo galaxy duo, todo quebrado; o aparelho foi recolhido e entregue na delegacia.

A mulher da vítima relatou que, ao chegar em sua casa, por volta das 17h00min, notou que um veículo estava parado na porta de sua casa; ainda, segundo ela, seu amásio traficava drogas no bairro JK, porém, quando mudaram para o bairro Prado, ele estava apenas usando as drogas.

Diligências estão sendo realizadas no intuito de identificar, localizar e prender os autores do homicídio.

A Polícia pede que quem tiver mais informações que possam ajudar a desvendar esse crime, que ligue para 190-Emergência Policial, ou 181-Disque Denúncia Unificado. Todos os dados serão mantidos em absoluto sigilo.

Por Rádio Boa Nova Fm 87,9- Fonte: 45º BPM




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Experiência de Deus com Pe. Reginaldo Manzotti
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados