Brasil
Publicada em 18/02/21 às 21:30h
Pacientes com covid-19 são transferidos de Vazante para outras cidades

Boa Nova FM

Seis pacientes diagnosticados com Covid-19 foram transferidos do Hospital Municipal de Vazante para hospitais de quatro cidades. A remoção ocorreu na tarde desta quinta-feira (18), devido à gravidade do quadro clínico dos pacientes.

Duas pessoas foram transportadas por uma aeronave do Corpo de Bombeiros para a cidade de Divinópolis. As outras quatro foram levadas em ambulâncias para hospitais de Patos de Minas, Uberlândia, São Gotardo e Montes Claros.

Conforme o boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde, divulgado nesta quinta-feira, haviam 16 internações hospitalares relacionadas à doença no Hospital Municipal, além de outras 29 internações em hospitais de diferentes cidades.

A remoção de pacientes deve aliviar a rede de saúde do município, lotada em função do aumento do número de pessoas infectadas pelo novo coronavírus.

Por Anderson Franque / Montanheza FM 93.5




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados