Brasil
Publicada em 18/02/21 às 11:05h
Mulher de 41 anos realiza confraternização em plena pandemia em Paracatu

Boa Nova FM

 (Foto: ilustrativa/internet)

O novo decreto de toque de recolher passou a valer ontem na cidade (17), mas as confraternizações em casa continuam em Paracatu. Na madrugada desta quinta-feira (18) por volta das 04h18min, os militares receberam denúncias de pertubação do sossego na Rua Elizeu Moreira da Silva, na área central. 

De acordo com a Polícia Militar (PM) no local da denúncia, os policiais depararam com uma confraternização familiar na residência com bebidas alcoólicas e som alto.

A proprietária da residência de 41 anos, relatou aos policiais que estava recebendo familiares da cidade de Araxá em sua casa e estaria fazendo uma confraternização, contudo não percebeu que estavam perturbando a vizinhança

Segundo a PM, foi registrada a ocorrência de perturbação do sossego contra a moradora da residência, sendo também foi lavrado o termo circunstanciado da ocorrência para que a mulher compareça à justiça.

Por: Paulo Sérgio/ Paracatunews




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Almoçando com música
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados