Brasil
Publicada em 17/02/21 às 18:46h
Idoso é amarrado durante roubo a comércio em Coromandel; suspeitos são detidos em Patrocínio

Boa Nova FM

 (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Três jovens foram presos em Patrocínio, na madrugada desta quarta-feira (17), após roubarem um comércio em Coromandel. Um quarto suspeito conseguiu fugir. Comerciante estava no local e foi amarrado, sofrendo ferimentos leves.


De acordo com a Polícia Militar (PM), eles foram acionados no início da madrugada para atender a um roubo na comunidade de Santa Rosa dos Dourados, em Coromandel. 


Quatro suspeitos haviam invadido um comércio, rendido e amarrado o comerciante e fugido do local com diversos materiais.


Imediatamente foi montado cerco para impedir a fuga. Três deles, com 15, 20 e 30 anos, foram encontrados em um carro quando já chegavam em Patrocínio. Foi constatado que eles haviam roubado uma caminhonete durante o roubo e, após escondê-la próximo ao local do crime, trocaram de carro para fugir.


Todos os materiais roubados estavam dentro do veículo. Foram recuperados R$ 2.247, um smartphone, dois pares de botina, uma caixa de ferramentas, um motosserra, isqueiros, materiais de limpeza, roupas e diversas comidas e bebidas.


Os suspeitos informaram onde estava a caminhonete roubada, que também foi encontrada e recuperada.


O quarto autor, de 19 anos, é irmão do menor apreendido e foi a mente por trás do crime, sendo ex-funcionário do local. 


Apesar de identificado, ele ainda não foi encontrado. O comerciante, de 60 anos, sofreu apenas algumas lesões leves durante o roubo.


Os três suspeitos foram levados para a delegacia de plantão de Patrocínio, juntamente com os materiais apreendidos. Até a última atualização desta reportagem eles ainda aguardavam o encaminhamento da Polícia Civil.


Fonte: G1




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Sertanejo 87 com ANDRÉ LUIZ
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados