Brasil
Publicada em 17/02/21 às 07:49h
Paracatu aplica toque de recolher para evitar um possível lockdown

Boa Nova FM

 (Foto: ilustrativa/internet)

Um novo decreto emitido nesta terça-feira (16) pela prefeitura de Paracatu, com validade apartir desta quarta-feira (17), passa a proibir a circulação de pessoas em toda a extensão do munícipio apartir das 23hs até as 06hs da manhã. O decreto de nº 5.892com teor de toque de recolher, se estenderá até o dia 21 de fevereiro. 

Neste período, fica proibido o ingresso e permanência de pessoas em qualquer número em locais privados e públicos do municipio, exceto em caso de trabalho, emergência mèdica e urgência inadiável.

Já a venda de bebidas alcoólicas que estava restrita a partir das 14hs, passa a ser liberada até as 22h30min até as 06hs da manhã.

O novo decreto não se aplica, para laboratórios, farmácias e drogarias inclusive em regime de delivery, além de postos de combustivéis que só poderão funcionar neste horário, somente para abastecimentos.

As medidas de urgência adotadas é para evitar um possivel colapso ao sistema de saúde do município, o que já vem acontecendo em vários municipios próximos, que inclusive estão optando por Lockdown.

Por: Paulo Sérgio/ Paracatunews




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Clube do Ouvinte com Adenilton Bastos
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados