Brasil
Publicada em 08/02/21 às 15:10h
Homem de 40 anos é morto a golpes de foice após discussão em Paracatu

Boa Nova FM

 (Foto: Internet)


Um homem de 40 anos foi morto a golpes de foice no inicio da noite do último domingo (7) na zona rural de Paracatu. O crime foi registrado por volta das 18h20min, na região da Ponte Queimada.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi morta pelo suspeito de 24 anos, que após cometer o crime, fugiu do local em um veículo Fiat/Uno de cor verde da vítima, sentido a zona urbana de Paracatu. Durante a fuga, o suspeito acabou abandonado o veículo da vítima na Rua Ovídio Martins, já bairro JK, fugindo a pé rumo ao bairro nossa senhora de Fátima.

Segundo a PM, próximo ao local onde o veículo foi abandonado, os policiais avistaram o suspeito do crime, que acabou confessando a autoria do homicídio. O suspeito disse aos militares, que estava no imóvel inacabado de propriedade da vítima na região da ponte queimada, ambos consumindo bebida alcoólica, onde iniciaram uma discussão que motivou o crime.

O suspeito confessou a polícia, que a vítima o chamou de bravo e que diante disso se sentiu ameaçado, momento que esperou a vítima dormir e desferiu vários golpes de foice contra a vítima, que morreu no local do crime.

O Corpo da vítima apresentava vários ferimentos contusos na face e no punho do braço direito. O local foi periciado, e a  foice utilizada no crime foi apreendida e o veículo da fuga removido do local. O suspeito foi preso e encaminhadopara a delegacia de Polícia.

Por: Paulo Sérgio




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Anoitecer do Sertão com José Paulo
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados