(Foto: Internet)
Um homem de 40 anos foi morto a golpes de foice no inicio da noite do último domingo (7) na zona rural de Paracatu. O crime foi registrado por volta das 18h20min, na região da Ponte Queimada.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi morta pelo suspeito de 24 anos, que após cometer o crime, fugiu do local em um veículo Fiat/Uno de cor verde da vítima, sentido a zona urbana de Paracatu. Durante a fuga, o suspeito acabou abandonado o veículo da vítima na Rua Ovídio Martins, já bairro JK, fugindo a pé rumo ao bairro nossa senhora de Fátima.
Segundo a PM, próximo ao local onde o veículo foi abandonado, os policiais avistaram o suspeito do crime, que acabou confessando a autoria do homicídio. O suspeito disse aos militares, que estava no imóvel inacabado de propriedade da vítima na região da ponte queimada, ambos consumindo bebida alcoólica, onde iniciaram uma discussão que motivou o crime.
O suspeito confessou a polícia, que a vítima o chamou de bravo e que diante disso se sentiu ameaçado, momento que esperou a vítima dormir e desferiu vários golpes de foice contra a vítima, que morreu no local do crime.
O Corpo da vítima apresentava vários ferimentos contusos na face e no punho do braço direito. O local foi periciado, e a foice utilizada no crime foi apreendida e o veículo da fuga removido do local. O suspeito foi preso e encaminhadopara a delegacia de Polícia.
Por: Paulo Sérgio