Brasil
Publicada em 06/02/21 às 09:43h
Casa de idosos registra surto de contágio da Covid-19 em Patrocínio
Seis vítimas estão hospitalizadas.

Boa Nova FM

 (Foto: Internet)


Um surto de Covid-19 foi registrado nesta sexta-feira (5/2), na cidade de Patrocínio. Pelo menos 27 asilados, que residem na Casa do Idoso Recanto São Vicente de Paulo, entre casos confirmados e suspeitos, estão sendo monitorados por equipes médicas.

De acordo com as informações da instituição, seis vítimas estão hospitalizadas, sendo que uma delas recebe os tratamentos em leito de UTI, e as outras cinco apresentam quadros clínicos estáveis. Ainda segundo a direção da casa, 19 infectados são mantidos no isolamento, em uma capela, juntamente com oito casos suspeitos. Eles serão remanejados para o Centro Viva a Vida para uma ala destinada somente para a internação de pacientes com Covid-19.

O município de Patrocínio tem atualmente 3.359 casos confirmados, com 61 óbitos e 3.167 curados, segundo o boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde desta sexta-feira

Fonte: Patos Já




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Clube do Ouvinte com Werique Marques
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados