Brasil
Publicada em 06/02/21 às 09:38h
Contágio alarmante: semana teve média diária de 97,8 casos confirmados da Covid-19 em Patos de Minas
Nesta sexta-feira foram mais 133 novas confirmações da doença no município

Boa Nova FM

 (Foto: INTERNET)

Nesta sexta-feira (5/2) subiu para 6.133 o número de infectados pelo novo coronavírus em Patos de Minas. Foram 133 casos a mais nas últimas 24 horas, segundo o boletim epidemiológico, publicado no início da noite pela Secretaria Municipal de Saúde.

De acordo com o levantamento, 57 patenses estão internados na rede hospitalar pública e privada, sendo que 11 são mantidos em leitos de UTIs, enquanto 46 pacientes, recebem os tratamentos em leitos clínicos. Pelo menos 841 infectados se recuperam em casa. Desde o início da pandemia, 107 pessoas já perderam a vida para a Covid-19. Até o momento, 5.128 conseguiram se livrar da enfermidade e são considerados tratados pela SMS, indicando percentual de cura em 83,62%.

O avanço da doença tem sido assustador nos últimos dias, com uma estística que mostra como tem aumentado o contágio. Esta semana, considerando apenas os dias úteis em que são publicados os boletins epidemiológicos, podemos observar que na segunda-feira tínhamos 5.644 casos, mas este número saltou para 6.133 nesta sexta, ou seja, o total de infectados a mais neste período de 5 dias foi de 489 novas confirmações, indicando uma média de 97,8 casos diários.

Fonte: Patos Já



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Experiência de Deus com Pe. Reginaldo Manzotti
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados