Brasil
Publicada em 05/02/21 às 19:39h
Motorista morre preso às ferragens após carreta com garrafas de cerveja tombar na Curva da Morte, na BR 365

Boa Nova FM

 (Foto: Patos Hoje)

Um grave acidente na curva da morte tirou a vida de um homem de 44 anos na tarde desta sexta-feira (05). De acordo com as primeiras informações ele não conseguiu fazer a curva e a carreta, carregada com cascos de cerveja acabou tombando. Após isso, ela foi se arrastando por cerca de 100 metros. O motorista não resistiu e veio a óbito no local. Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local e constataram a morte. A PRF realiza o controle do trânsito.

 

Um grave acidente na curva da morte tirou a vida de um homem de 44 anos na tarde desta sexta-feira (05). De acordo com as primeiras informações ele não conseguiu fazer a curva e a carreta, carregada com garrafa de cerveja acabou tombando. Após isso, ela foi se arrastando por cerca de 100 metros. O motorista não resistiu e veio a óbito no local. Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local e constataram a morte. A PRF realiza o controle do trânsito.

 

O grave acidente aconteceu por volta de 15h45 no Km393 da Br365. O local conhecido como curva da morte, já foi palco de muitos outros acidentes graves. Desta vez, a vítima se trata de um motorista de 44 anos identificado como Silvio Augusto dos Reis Neves. De acordo com o Tenente Elias do Corpo de Bombeiros, quando os militares chegaram ao local, Silvio já estava sem vida e não havia mais o que ser feito. Segundo o Policial Rodoviário Federal, Aveiro, o motorista da carreta provavelmente estava em alta velocidade e não conseguiu fazer a curva.

 

Em entrevista ele disse que a carreta, que estava carregada com garrafas vazias de cerveja, seguia sentido a Patos de Minas quando o motorista teria perdido o controle durante a curva e acabou tombando o veículo. A carga ficou parcialmente espalhada pela pista. A PRF precisou controlar o fluxo de veículos no sistema pare e siga. O policial disse que os limites de trânsito precisam ser respeitados ou mais acidentes com vítimas fatais como esse irão acontecer.

 

Silvio era natural do estado do Mato Grosso e a carreta apresentava placas de Boituva - São Paulo. O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal após a perícia da Polícia Civil.

Fonte: Patos Hoje





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Almoçando com música
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados