Brasil
Publicada em 02/02/21 às 20:55h
PM interrompe furto de bovino na zona rural de Paracatu; criminoso fugiu

Boa Nova FM

 (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

A Patrulha Rural da Polícia Militar (PM) interrompeu o furto de um bovino na zona rural de Paracatu, no Noroeste de Minas Gerais, nesta segunda-feira (1º). Segundo a PM, o bovino foi morto na fazenda Marimbondo e a carne estava sendo transportada em um carro, quando foi abordado pelos militares. Um suspeito, identificado como um homem de 39 anos, fugiu e ainda não foi localizado.

 

De acordo com a PM, a corporação foi acionada no final da tarde por uma denúncia de que duas pessoas em um carro iriam abater um bovino na Fazendo Marimbondo, região do Pontal. No caminho para a propriedade, os militares avistaram o carro denunciado. Os policiais deram ordem de parada ao motorista, que não obedeceu e acelerou, avançando contra a viatura. O veículo bateu na lateral da viatura e continuou em fuga. O motorista desceu do carro e fugiu a pé pelo mato, não sendo mais visto.

 

Dentro do veículo, os policiais encontraram partes de um bovino que aparentava ter sido abatido há pouco tempo, dois cartuchos intactos e três usados, uma faca de açougue, um machado e um comprovante de supermercado da cidade de João Pinheiro de janeiro deste ano.

 

À PM dono da propriedade, de 45 anos, relatou ter sido vítima por 11 vezes desse mesmo crime desde janeiro de 2020. Por isso, ele havia começado a monitorar os suspeitos, que costumavam agir por volta das 15h, momento em que o número de funcionários na fazenda é reduzido. Ele também informou que viu toda a movimentação dos suspeitos e o momento em que eles deram dois tiros fatais no bovino.

 

De acordo com os militares, com o comprovante de compras encontrado no carro e a placa do veículo, foi possível identificar a movimentação do carro na BR-040 entre Lagoa Grande e Paracatu em diversas datas diferentes. Os policiais também obteram a informação de que outros veículos poderiam estar envolvidos nos crimes anteriores.

 

As partes do animal encontradas foram restituídas ao dono da fazenda e o carro apreendido foi removido por um guincho. A viatura policial sofreu danos no para-lamas e no para-choque dianteiros devido à batida com o outro carro. Um suspeito, de 39 anos, foi identificado na cidade de Lagoa Grande, mas ainda não localizado.


Fonte: G1




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados