Brasil
Publicada em 01/02/21 às 11:00h
Guarda-Mor receberá 124 doses da segunda remessa de vacinas contra a Covid-19

Boa Nova FM

 (Foto: Reprodução)

A partir desta segunda-feira (1º), a Superintendência Regional de Saúde de Patos de Minas enviará aos municípios as doses da segunda remessa de vacinas contra a Covid-19. O primeiro lote de imunizante chegou à região no dia 19 de janeiro.

Ao todo, o Estado de Minas Gerais recebeu 356,3 mil doses da AstraZeneca e da CoronaVac nesta segunda remessa, para distribuição entre as 28 Unidades Regionais de Saúde (URSs).

Vazante receberá 430 doses do imunizante, que serão distribuídos nas unidades de saúde e aplicados nos profissionais da linha de frente na luta contra a covid-19. O município já havia recebido 165 doses no primeiro lote da CoronaVac.

Conforme o protocolo de vacinação, as pessoas receberão duas doses da mesma vacina. Quem recebeu a primeira dose da Coronavac, tomará a segunda dose dela, o mesmo ocorrendo com a vacina de Oxford.

Os municípios de Lagamar e Guarda-Mor receberão 124 doses cada do imunizante. Já para Lagoa Grande serão enviadas 164 doses da segunda remessa.

Guarda-Mor já havia recebido 40 doses do imunizante na primeira remessa.

Por Anderson Franque / Montanheza FM 93.5




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados