Brasil
Publicada em 29/01/21 às 10:27h
Jovem morre e outros 4 ficam feridos em capotamento com motorista inabilitado na BR354

Boa Nova FM

 (Foto: Divulgação)

O grave acidente aconteceu no final da noite dessa quinta-feira (28), no km 239 da BR 354, no município de Lagoa Formosa. O motorista que não possui CNH e estava com sinais de embriaguez teria tentado uma ultrapassagem, perdeu o controle da direção e capotou se chocando em uma árvore. Um jovem de 21 anos teve ferimentos graves e acabou não resistindo. Outro passageiro também ficou gravemente e outros 3 com ferimentos leves.

O acidente aconteceu por volta das 22h50. De acordo com informações da equipe da Polícia Militar Rodoviária, formada pelo Cabo Tarcísio e Cabo Diego, os passageiros do veículo relataram que seguiam no sentido Lagoa Formosa para Patos de Minas quando ao realizar uma ultrapassagem, o condutor perdeu o controle direcional, saiu da pista, capotou e ficou parado de lado após se chocar em uma árvore.

Duas equipes do Corpo de Bombeiros Militar e uma ambulância do SAMU de Patos de Minas compareceram ao local do acidente e realizaram o resgate das vítimas. No veículo havia 5 ocupantes com idades de 16 a 25 anos. Dois passageiros e o motorista tiveram ferimentos leves, 1 passageiro teve ferimento grave na perna esquerda e o passageiro de 21 anos veio a óbito durante o socorro.

De acordo com o Sargento Cruz do Corpo de Bombeiros, as cinco vítimas se encontravam fora do veículo, sendo quatro vítimas conscientes  e uma vítima inconsciente. O jovem Jean Carlos da Silva, de 21 anos, foi abordado pelas equipes do Corpo de Bombeiros, inconsciente em parada cardiorrespiratória. Ele foi socorrido de imediato ao Hospital Regional com manobras de reanimação cardiopulmonar, porém não resistiu aos ferimentos e veio a falecer no hospital. As demais vítimas, L.M.L de 19 anos, M.P.B de 25 anos, H.J.S de 16 anos e J.C.B.N de 17 anos, foram socorridos por duas unidades SAMU e conduzidas para o Hospital Regional.

Durante fiscalização, verificou-se que o condutor do veículo não possuía CNH, o veículo não era de sua propriedade legal e ele havia ingerido bebida alcoólica, sendo que o teste de alcoolemia realizado no etilômetro resultou em 0,12mg/L.

Logo, o veículo foi removido pelo serviço de guincho credenciado, por não comparecer responsável pelo automóvel no local do acidente, o condutor, que permaneceu sob cuidados médicos, foi preso em flagrante delito e ficou sob escolta policial até ser liberado e, conseguinte, ser apresentado à autoridade policial competente.

Fonte: Patos Hoje




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Alvorada Sertaneja com Sandro Silva
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados