Brasil
Publicada em 25/01/21 às 12:18h
Padre desaparece após cair de pedra de cachoeira e bombeiros fazem buscas em MG

Boa Nova FM

 (Foto: Reprodução)

O Corpo de Bombeiros realiza, na manhã desta segunda-feira (25), buscas para tentar encontrar um padre que desapareceu em uma cachoeira de Buenópolis, região Norte de Minas Gerais, neste domingo (24). 

Segundo a Polícia Militar, o padre Paulo Roberto Marques, de 42 anos, estava com a família na Cachoeira da Roleta, no distrito de Curimataí, quando escorregou em uma pedra e caiu de uma altura de cerca de 15 metros, dentro de um poço.

A família foi para a cachoeira por volta de 14h e pretendiam passar a tarde no local. Após a queda do padre, a família procurou por ele e não o encontrou mais. A cachoeira fica dentro de uma fazenda e a cerca de 4 quilômetros da área urbana. 

Bombeiros de Curvelo estão na cidade nesta manhã fazendo buscas pelo padre. Ele é vigario catedral metropolitana de Montes Claros, no Norte de Minas Gerais.

Embora ele ainda não tenha sido encontrado, a arquidiocese de Montes Claros divulgou uma nota lamentando a morte dele. 

"Com enorme tristeza comunico o falecimento do Pe. PAULO ROBERTO MARQUES, vigário paroquial da Catedral Metropolitana de Montes Claros, ocorrido ao final da tarde de hoje em Curumataí, distrito de Buenópolis. Ele estava com sua família passando uns dias de descanso. Bombeiros farão a busca do corpo nas águas da cachoeira quando amanhecer. Encontrado o corpo, será levado ao IML de Curvelo. O sepultamento será em Bocaiúva, após velório e missa de exéquias. Os horários serão comunicados tão logo tenhamos como fazê-lo.

Pedimos as orações de todos, especialmente pelos pais e irmãos do Pe. Paulo. Nesse momento, reforcemos nossa comunhão e cultivemos as boas recordações desse irmão que amou a Cristo e serviu a Igreja.

Dom João Justino de Medeiros Silva
Arcebispo Metropolitano de Montes Claros"

Fonte: Jornal O Tempo




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Anoitecer do Sertão com José Paulo
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados