Brasil
Publicada em 22/01/21 às 18:58h
Homem morre carbonizado em acidente na BR-365 em Uberlândia

Boa Nova FM

 (Foto: Arcenio Correa/G1)

Um homem, de idade não informada, morreu em um acidente na manhã desta sexta-feira (22) na BR-365, em Uberlândia.

 

Motorista dirigia em alta velocidade quando perdeu o controle do veículo em uma curva. Ele estava sozinho no veículo.

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu na altura do km 606, a cerca de 10 km da cidade. E, de acordo com relato de testemunhas relataram o carro estava, a aproximadamente, 200 km/h no momento do acidente. O carro então patinou um pouco antes de uma curva e caiu numa vala.

 

O motorista foi arremessado para fora do veículo, mas ainda estava perto dele quando ocorreu o incêndio. Ele morreu no local antes que os bombeiros chegassem, porém não se sabe se a causa da morte foi o impacto ou o fogo que deixou o corpo carbonizado.

 

Durante o socorro, os militares também perceberam duas cadeirinhas de criança dentro do carro, porém não encontraram nenhuma criança.

 

Após encontrarem documentos pessoais da vítima eles conseguiram entrar em contato com a mãe das crianças, que informou que elas não estavam no carro.

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a perícia da Polícia Civil compareceram ao local para realizarem os trabalhos de praxe.


Fonte: G1




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Experiência de Deus com Pe. Reginaldo Manzotti
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados