Brasil
Publicada em 22/01/21 às 18:40h
Adolescente de 17 anos é baleado pelas costas em praça de Paracatu

Boa Nova FM

 (Foto: Internet)

Um adolescente de 17 anos foi baleado por outro, na madrugada desta sexta-feira (22) por causa de drogas em Paracatu.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os policiais receberam denúncias pela Sala de Operações sobre disparos de arma de fogo na Praça do Cruzeiro, no bairro Alto do Córrego, com um jovem baleado.

A vítima foi atingida por dois tiros, sendo um nas costas com projetil alojado na barriga e um no braço esquerdo com projetil transfixado, sendo socorrida ao hospital municipal em estado grave. O adolescente relatou aos militares, que estava sentado em um banco da Praça do Cruzeiro, quando foi surpreendido pelo suspeito que atirou contra ele pelas costas.

O adolescente ainda disse aos policiais, que a motivação do crime é por causa de venda de drogas, uma vez que ele havia vendido maconha para o suspeito, que reclamou de ter recebido uma quantia de droga abaixo da medida, e por este motivo passou ameaçar o adolescente de morte.

A polícia iniciou rastreamentos na tentativa de localizar o suspeito do crime, de 17 anos, mas até o momento sem êxito.

A polícia pede que quem tiver mais informações que possam levar à prisão do suspeito, ligar para o 190- Emergência Policial, seus dados serão mantidos em absoluto sigilo.


Por: Paulo Sérgio/ Paracatunews




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Paradão Sertanejo com ANDRÉ LUIZ
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados