Brasil
Publicada em 22/01/21 às 18:30h
Homem mata adolescente e comete suicídio em Vazante

Boa Nova FM

 (Foto: WhatsApp)

Uma adolescente de 14 anos morreu após ser atingida por dois tiros de um ex-companheiro da tia, na tarde desta sexta-feira (22), em Vazante. Além dela, uma jovem de 18 e uma mulher de 32 anos ficaram feridas. O suspeito foi encontrado morto dentro de uma residência.

 

De acordo com a Polícia Militar (PM), durante uma ronda eles foram informados por moradores que havia alguém realizando disparos em algumas pessoas. Ao chegarem no local indicado, eles encontraram três vítimas do sexo feminino caídas no chão.

 

No local estavam a garota de 14 anos, que foi atingida por dois disparos nas costas, a jovem atingida por um disparo nas costas, ambas sobrinhas da mulher de 32 anos, que recebeu diversos golpes de faca.

 

A PM ainda relatou que o autor das agressões era uma pessoa do sexo masculino, que não teve a idade divulgada, ex-companheiro da mulher. Ele não havia aceitado o fim do relacionamento. Após buscas, a Polícia encontrou ele caído no chão de uma residência morto.

 

As vítimas foram encaminhadas para uma unidade médica da cidade, mas a adolescente de 14 anos não resistiu aos ferimentos e morreu.

 

As outras duas foram levadas até uma unidade de saúde em Patos de Minas

Fonte: G1





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Momento Mariano com Musical
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados