Brasil
Publicada em 22/01/21 às 10:01h
Homem com 2 mandados de prisão é preso pela polícia traficando drogas com a companheira em Paracatu

Boa Nova FM

 (Foto: Internet)

Nesta quinta-feira (21), por volta das 12h02min, policiais militares receberam informações relatando que um homem de 25 anos e sua companheira de 22 estariam realizando o tráfico de drogas na cidade de Paracatu e que haviam sido expedidos dois mandados de prisão em desfavor o homem.

 

Após alguns levantamentos, os policiais obtiveram informações que o casal estaria morando no bairro esplanada e naquele local, ambos estava realizando o tráfico de drogas, e que, para realizar a entrega dos entorpecentes, o homem estaria utilizando uma motocicleta de Honda Titan de cor prata. De posse das informações os policiais conseguiram identificar o endereço do casal, então cercaram o imóvel. Neste momento, o suspeito, bastante conhecido pela equipe os recebeu na porta e ao ser perguntado sobre o seu nome, este se apresentou com o nome de seu irmão. Como já conheciam o autor, este de imediato foi preso.

 

Ao acessarem o imóvel, avistaram sobre o sofá 02 pedras brutas de crack e uma balança de precisão. Ao notar que os militares avistaram a drogas pelo o sofá, a mulher de 22 anos, rapidamente, sentou no material tentando ocultá-lo, porém, em uma ação rápida os militares fizeram a prisão da autora. Em buscas pela residência, no quarto do casal, dentro de uma caixa de sapatos foram localizados uma balança de precisão, uma barra de crack, pesando aproximadamente 310 gramas, 07 pedras de crack fracionadas, prontas para o comércio, uma porção crack, 02 tabletes e 02 buchas de maconha, os tabletes pesaram aproximadamente 190 gramas, uma faca usada para fracionar entorpecentes e a quantia de aproximadamente R$ 1.130,00. No quintal da casa, foram encontrados uma panela e uma pote plástico contendo resquícios de uma substância análoga a crack, sendo as vasilhas usadas para a produção de crack.

 

Diante dos fatos os aparelhos celulares dos autores foram apreendidos, a motocicleta que foi usada para a entrega dos entorpecentes foi apreendida e os autores conduzidos para a delegacia juntamente com todo o material apreendido.

 

Fonte: polícia militar MG




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados