Brasil
Publicada em 21/01/21 às 08:03h
Presidente Olegário tem a confirmação de mais uma morte por Covid-19 e vai a 09

Boa Nova FM

 (Foto: Internet)

A Prefeitura de Presidente Olegário divulgou na tarde desta quarta-feira (20/01) mais um boletim epidemiológico informando sobre a situação do coronavírus na cidade. Foi confirmada mais uma morte por Covid-19 na cidade e total foi a 09 óbitos.

De acordo com o boletim municipal, a cidade tem mais uma morte suspeita por Covid-19 em investigação. Os casos positivos da doença permanecem em 219, sendo que 203 pacientes estão curados, com 06 pacientes em isolamento domiciliar e uma pessoa internada. Nove óbitos já foram confirmados no município.

Ainda segundo o boletim dessa quarta, Presidente Olegário tem 28 casos suspeitos, com 27 em isolamento domiciliar e um óbito suspeito em investigação. 914 casos já foram descartados.

Entre as medidas que devem ser adotadas para evitar a transmissão do Coronavírus estão manter todos os protocolos de higiene, ficar em casa, se possível, usar máscaras ao sair de suas residências e evitem aglomerações.

Fonte: PO Notícias




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Salada Musical com ANDRÉ LUIZ
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados