Brasil
Publicada em 20/01/21 às 14:09h
Filho é preso após agredir a mãe e esfaquear mulher que tentou intervir em Paracatu

Boa Nova FM

 (Foto: Internet)
A Polícia Militar de Paracatu – MG prendeu na tarde de dessa terça-feira (19) um jovem de 21 anos após ele ter agredido a própria mãe e, logo em seguida, ter esfaqueado uma mulher de 51 anos que tentou impedir as agressões. A ocorrência foi registrada na Rua Severino Silva Neiva, no Bairro Alto do Açude. Por sorte, a mulher esfaqueada não se feriu gravemente.

Segundo foi divulgado pela polícia, o jovem agrediu a mãe com cadeiradas na cabeça. Uma mulher tentou intervir e também foi agredida com a mesma cadeira, até que tentou fugir e caiu no chão. Neste momento, o rapaz se apoderou de uma faca e atingiu dois golpes nela, um no ombro e outro na orelha.

O jovem só parou com as agressões após a chegada de um vizinho, que conseguiu contê-lo. Mesmo assim, o rapaz conseguiu fugir, mas foi preso logo em seguida após rápida intervenção da Polícia Militar. A mulher esfaqueada foi socorrida e ficou sob observação médica no hospital municipal.


Fonte: JP Agora 


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Alvorada Sertaneja com Sandro Silva
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados