Brasil
Publicada em 18/01/21 às 17:56h
Dois criminosos morrem após troca de tiros com a PM e fuga em Uberlândia

Boa Nova FM

 (Foto: ilustrativa/internet)

Dois criminosos morreram e outro foi preso na madrugada desta segunda-feira (18) em Uberlândia após uma perseguição e tiroteio com a Polícia Militar (PM). Foram apreendidas uma arma de fogo, uma réplica de arma e materiais utilizados em roubo a banco.

 

De acordo com a PM, eles receberam informações de que um veículo suspeito de ter sido clonado e envolvido em vários crimes na cidade estava circulando no Bairro Tibery.

 

Uma patrulha acabou encontrando o veículo que, ao ser abordado, fugiu em alta velocidade e os militares iniciaram perseguição.

O tenente Vinícius Torres informou que, durante a fuga, os suspeitos desrespeitaram todos os semáforos e sinais e atiraram contra os policiais, que revidaram.

 

Já no Bairro Brasil, o veículo parou e um dos suspeitos tentou fugir com arma em punho e foi alvejado. No carro, os militares encontraram o motorista já sem vida e um terceiro suspeito sem ferimentos.

O alvejado fora do carro foi levado para o Hospital de Clínica das Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Além da arma dele, também foram apreendidas uma réplica de arma de fogo e materiais comumente utilizados em roubos de caixas eletrônicos e afins.

 

Também foi constatado que os três suspeitos, com idades entre 18 e 30 anos, tinham passagens pela polícia. Nenhum civil ficou ferido durante a ação.


Fonte: G1




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Alvorada Sertaneja com Sandro Silva
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados