Brasil
Publicada em 18/01/21 às 17:41h
Vazante tem novos casos de Coronavírus confirmado

Boa Nova FM

 (Foto: Pixabay)

A Secretaria Municipal de Saúde de Vazante divulgou na tarde desta segunda-feira (18) novo Boletim Epidemiológico da doença causada pelo novo Coronavírus (COVID-19) no município. Novos casos positivos foram confirmados.

Conforme o informe epidemiológico, Vazante totalizou 939 casos positivos até o momento, 9 a mais em relação ao informe divulgado na sexta (15). O número de pessoas curadas continua em 879, com taxa de recuperação de infectados de 93.61%.

Os casos suspeitos subiram de 58 para 60 e o número de pessoas em acompanhamento pelos profissionais de saúde caíram 106 para 101. O número total de testes negativos realizados, com os casos descartados, é de 3.379.

Vazante prossegue com 9 óbitos pela covid-19 e tem, atualmente, 2 casos de internação hospitalar relacionados ao coronavírus no Hospital Municipal Nossa da Lapa e 3 casos de internação em Patos de Minas.

Por Anderson Franque / Montanheza FM 93.5




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados