Brasil
Publicada em 17/01/21 às 09:08h
Idoso é preso após ser flagrado com espingarda em abordagem na MGC-354, em Lagamar

Boa Nova FM

Um senhor de 73 anos foi preso na tarde deste sábado (16/01), por suspeita de porte ilegal de arma de fogo após ser flagrado com uma espingarda durante abordagem de rotina da Polícia Militar Rodoviária (PMR), na MGC-354, no município de Lagamar, região Noroeste do Estado.

O fato foi registrado por volta das 17h15. De acordo informações da Polícia Militar Rodoviária, durante Operação policial, foi abordada uma caminhonete Fiat/Strada, emplacada em Coromandel, conduzida pelo senhor A.M.B., 73 anos.

Durante buscas no veículo, os militares localizaram uma espingarda calibre .22, a qual estava acondicionada em meio a diversas roupas, dentro de uma mala, que estava sendo transportada atrás do banco do motorista.

Em dialogo, o suspeito relatou que havia acabado de receber a arma como pagamento de uma dívida, e afirmou ainda que não possui porte e nenhum documento ou registro referente à arma. Diante dos fatos, a arma de fogo foi apreendida e o idoso preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

Por PO Notícias




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados