Brasil
Publicada em 17/01/21 às 08:45h
Condutora cochila ao volante, carro sai da pista, capota e deixa três feridos na MG410

Boa Nova FM

 (Foto: Patos Hoje)

O acidente aconteceu no início da tarde deste sábado (16) no Km 37 da MG 410, em Presidente Olegário. A condutora do automóvel teria cochilado ao volante, causando o acidente. Tanto ela quanto os outros dois ocupantes do veículo tiveram ferimentos leves. O veículo ficou completamente danificado.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, por volta das 12h40, os policiais foram acionados e compareceram ao local para registrar a ocorrência. Foi constatado que o veículo Renault/Sandero, emplacado em Lavras/MG, seguia no sentido Presidente Olegário para a BR 040, quando a condutora, L. N. S. B. M. de 30 anos, após cochilar perdeu o controle direcional saindo para a esquerda e chocando em uma placa de sinalização, em um barranco e em seguida tombado, parando na pista de rolamento da rodovia.

Ela sofreu ferimentos leves, sendo socorrida até a UPA da cidade de João Pinheiro, onde recebeu atendimento médico e se encontra internada. A passageira L. B. M de 04 anos sofreu ferimentos leves, sendo socorrida até o Hospital Municipal de João Pinheiro, onde recebeu atendimento médico e já foi liberada. O passageiro B. S. M. de 32 anos, sofreu ferimentos leves, ficando de procurar atendimento posteriormente

 veículo que ficou bastante danificado foi liberado ao proprietário/vítima que se encontrava no local.

Fonte: Patos Hoje




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Salada Musical com ANDRÉ LUIZ
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados