Brasil
Publicada em 14/01/21 às 11:44h
Vazante já cantabiliza 925 casos da Covid-19

Boa Nova FM

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou na manhã desta quinta-feira (14) novo Boletim Epidemiológico da doença causada pelo novo Coronavírus (COVID-19) no município de Vazante. Novos casos positivos foram confirmados.

Conforme o informe epidemiológico, Vazante totalizou 925 casos positivos até o momento, 17 a mais em relação ao informe divulgado na tarde ontem (13). O número de pessoas curadas ficou em 879, com queda na taxa de recuperação de infectados para 95.02%.

Os casos suspeitos subiram de 62 para 75 e o número de pessoas em acompanhamento pelos profissionais de saúde 85 para 94. O número total de testes negativos realizados, com os casos descartados, é de 3.347.

Vazante prossegue com 9 óbitos pela covid-19 e tem, atualmente, 1 caso de internação hospitalar relacionado ao coronavírus no Hospital Municipal Nossa da Lapa e 3 casos de internação em Patos de Minas.

Por Anderson Franque / Montanheza FM 93.5




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Alvorada Sertaneja com Sandro Silva
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados