Brasil
Publicada em 11/01/21 às 11:44h
Lagamar em alerta para os casos de covid-19

Boa Nova FM

O aumento de casos de Covid-19 em Lagamar tem preocupado as autoridades em saúde no município. O prefeito Auro José Pereira usou a rede social Facebook para reforçar os cuidados, publicando uma nota, além de um vídeo do diretor Clínico, Gustavo Henrique, na página da prefeitura.

Nota

“Pelo que os especialistas afirmam, a partir agora, por no mínimo 30 dias, teremos dias difíceis, de muita dor, de muitas perdas e só temos um remédio para tentar diminuir tudo isso, teremos que realizar de forma séria e muito cuidadosa o isolamento social.

Portanto, não saia de casa, converse com seus amigos, familiares, se tiver de sair evite locais com aglomeração de pessoas. Na rua você está exposto ao coronavírus. O isolamento social é o melhor método de combater a doença. Fique em casa, cuide de você, da sua família e de seus amigos. Você em casa, ajudará a combater o coronavírus e a evitar que pessoas morram.

Temos Fé que tudo isso vai passar, mas, precisamos fazer nossa parte para que passe sem tantas perdas e sofrimento. Infelizmente, teremos nos próximos dias a maior taxa de isolamento social do Brasil.
Por isso, vamos fazer uma grande campanha a partir de agora, Fique em casa, proteja-se!

Com o apoio de todos, vamos enfrentar e vencer a Covid-19, compartilhe e envie essa mensagem para todos os seus amigos e familiares.”

No vídeo publicado pelo prefeito, o diretor Clínico, Gustavo Henrique, faz um alerta sobre o aumento dos casos e pede colaboração da população.

Conforme o último boletim divulgado na sexta-feira (8), Lagamar tem 135 casos confirmados de Covid-19. Do total, 128 estão curados, 4 em isolamento domiciliar, 1 internação clínica e 1 internação em UTI. Há 64 casos sendo investigados, sendo 28 suspeitos sintomáticos e 32 assintomáticos.

Até o momento, o município contabilizou 1 óbito pela doença. Foram 640 casos suspeitos descartados, além de 2 óbitos descartados para a doença.

Por Anderson Franque / Montanheza FM 93.5




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Alvorada Sertaneja com Sandro Silva
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados