Brasil
Publicada em 11/01/21 às 11:34h
Homem é esfaqueado dentro de casa em Paracatu

Boa Nova FM

 (Foto: Internet)

Um homem de 30 anos foi esfaqueado na noite de ontem (10) e está em estado grave em Paracatu. A tentativa de homicídio aconteceu na Rua do Fico, no Bairro JK.

De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta das 23h29min, os militares foram informados que havia dado entrada no pronto socorro municipal, um homem esfaqueado. A vítima apresentava uma perfuração grande e profunda na região da costela do lado esquerda e estava no balão de de oxigênio.

No local do crime, populares relataram aos militares, que o suspeito do crime seria um homem conhecido como "Cassim do Jk", e que este chegou chutando os portões das residenciais próximas procurando pela a vítima.

A vítima estava deitada na sala da residência, quando foi surpreendida pelo suspeito e entrou em luta corporal para não ser morta, sendo esfaqueada no lado esquerdo do tórax.

O suspeito do crime acreditando que a vítima já estava morta, devido a grande perda de sangue, fugiu do local. 

Moradores ainda disseram aos policiais, que o motivo do crime seria porquê a vítima teria se envolvido com a mulher do suspeito do crime. A vítima que tem o apelido de  “mosquito” é natural do Nordeste e trabalha como boia fria.

Por: Paulo Sérgio/ Paracatunews




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



A VOZ DO BRASIL com A VOZ DO BRASIL
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados