Brasil
Publicada em 09/01/21 às 14:01h
Homem cai em golpe ao comprar carro pela internet e perde R$ 48 mil em Patos de Minas

Boa Nova FM

Um homem de 34 anos foi vítima de um golpe e perdeu R$ 48.395,00. Segundo o boletim de ocorrência, registrado pela Polícia Militar,  no início do mês, a vítima entrou em um site e negociou a compra de um veículo Honda Civic.

Após a negociação, a vítima disse que entrou em contato com uma pessoa através do aplicativo whatsapp, (DDD 011), e por um email. Já no dia 05, a vítima fez uma transferência bancária em nome de uma mulher, (Andréia), no valor combinado.

A vítima disse ainda que depois de realizar o pagamento, o suposto, responsável pelo site entrou em contato com ele  e chegou a marcar o dia para entregar o carro, (07-01), porém, após essa data, essa pessoa desapareceu e não conseguiu mais ter contato com ela.

A vítima então percebeu que se tratava de um golpe e procurou a  Companhia de Polícia Militar para registrar o boletim de ocorrência


Fonte: Clube Notícias 


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Alvorada Sertaneja com Sandro Silva
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados