Brasil
Publicada em 09/01/21 às 11:44h
Paracatuense é detido por maus-tratos a animais na BR-040 em João Pinheiro

Boa Nova FM

 (Foto: Polícia Rodoviária Federal)

Um homem de 40 anos foi detido na noite de (8) transportando dez cachorros em situação de maus-tratos pela BR-040 em João Pinheiro.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os policiais estavam na altura do Km 43, quando abordaram um veículo Vectra, de cor prata, atrelado com uma caretinha com placas  de Paracatu/MG, transportando dez cachorros.

Segundo a PRF, os animais estavam  feridos, magros e assustados, caracterizando situação de abuso e maus-tratos a animais. Diante da situação, o motorista de Paracatu, foi autuado por transportar animais no compartimento de carga, sendo encaminhado para a delegacia de polícia.

Um dos animais que estava muito ferido, foi levado para  uma clínica veterinária, onde foi avaliado e recebeu tratamento emergencial. Os policiais que conduziam a ocorrência pagaram os custos do tratamento, e pela manhã o animal foi encaminhado à clinica R&S Veterinária, onde ficará em observação até que seja levado a uma ONG para ser adotado


Fonte: Paracatunews

Por: Paulo Sérgio




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



clube do ouvinte com Werique Marques
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados